loading...

Dica de Leitura: “Pai Rico, Pai Pobre”

Enquanto seus filhos curtem as férias com os amigos, que tal você aproveitar também, para atualizar sua leitura e ampliar ainda mais o seu conhecimento? Aproveite essa dica de leitura do livro “Pai Rico, Pai Pobre”, que deixamos a você.

 

“Há uma diferença entre ser pobre e estar quebrado. estar quebrado é algo temporário, ser pobre é algo eterno”

  • ROBERT KIYOSAKI -

 

Um dos livros mais falados da última década abriu os olhos do mundo para a necessidade de pensar o planejamento de finanças pessoais. Pai Rico, Pai Pobre foi o primeiro best-seller de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter, e deu origem a uma série de enorme sucesso. Seu conceito é muito simples: com maior inteligência financeira muitos problemas comuns da vida cotidiana podem ser resolvidos. Saiba o que os ricos tratam como ativos geradores de renda, e como se livrar de pagar impostos demais. A cada dia, a cada nota você escolhe ser rico, pobre ou classe média. A melhor maneira de preparar seus filhos para o mundo é dividir esse conhecimento com eles. Se você não fizer isso, ninguém mais fará. Determine o destino do dinheiro que chega às suas mãos com a leitura desse livro.                                                             (Livraria Saraiva)

 

Média de preço: de R$40 a R$55

 

6 Razões para ler “Pai rico, Pai pobre”

 

  1. Você terá uma nova perspectiva sobre sua situação financeira (independente de qual seja)
  2. Você terá uma forte fonte de inspiração para tornar-se uma forte fonte de prosperidade
  3. Você saberá como lidar com suas finanças e como lidar com as finanças de sua família

 

“Gente demais se preocupa excessivamente com dinheiro e não com sua maior riqueza, a educação”

  • ROBERT KIYOSAKI -

 

  1. Você terá oportunidade de perceber, qual a melhor maneira de educar seus filhos, financeiramente
  2. Você será orientado de maneira realista sobre como lidar com o dinheiro e como transmitir mensagens sólidas e positivas aos seus filhos
  3. Você verá um sistema de crenças sobre o dinheiro, ser completamente desmistificado, fazendo-o enxergar o dinheiro exatamente como ele é - uma verdadeira benção, se bem utilizado.

 

Onde comprar?
Você pode adquirir seu exemplar clicando aqui.

 

 

 

Esperamos que tenha gostado!
Excelente semana a você e sua família.