loading...

Me apaixonei por uma mulher segura!

A verdade, é que me apaixonei por uma mulher segura Me apaixonei por uma mulher segura. E isso é, sem dúvidas, umas das coisas mais bonitas que tenho a dizer sobre o amor.

 

Você já observou uma mulher segura?

Ela nunca diz às pessoas “sou segura”Ela é forte, não porque se faz forte. Ela é forte, não porque ela “aparenta ser”. Ela é forte, porque simplesmente é. Você conhece uma mulher assim?

É tão encantador como uma mulher segura de si mesma é capaz de externar o poder que carrega dentro de si, não é? Sem querer, sem saber, ela está -o tempo inteiro, com absoluta maestria- equilibrando sua profunda intensidade com toda a leveza necessária e desejada, tornando vital sua existência e presença.

Ela é cativante, impactante, conquistadora, sendo exatamente quem é.

E ser exatamente quem é, acontece em sua vida de forma tão natural, que nem tem como negar, fugir, ignorar. Quando você menos espera, está apaixonado, agradecendo aos céus por tê-la em sua vida.

Sim, meu caro! É assim mesmo que acontece.

É tão bonito, tão bom.

A força está lá, correndo em suas veias, em sua maneira de andar, de vestir, de agir, de ouvir, de pensar, de gesticular, de se alimentar, de sorrir, de escrever, de argumentar, de observar, de cuidar de si mesma… O tempo inteiro, em seu olhar.

Sou um homem de muita sorte por ter cruzado o meu olhar com o de uma mulher segura.

E você quer saber o motivo de ter me apaixonado e me apaixonar todos os dias, cada vez mais, por essa mulher tão forte, tão segura, tão independente, tão dona de si mesma?

O motivo é relativamente simples: ela é tão-tão-tão forte, que assume suas fraquezas e vulnerabilidades. Ela é tão potente, que se faz frágil diante de um pote de azeitonas, só para me fazer feliz. Ela é tão potente, que se faz forte, mesmo quando está no ápice de sua fraqueza física; ao fim de um longo dia. Ela é tão potente, que se faz absolutamente corajosa ao gerar um filho, ao sofrer um acidente, ao ser diagnosticada com um câncer de mama...

 

Não, meu amigo… Não há nada mais bonito do que se apaixonar por uma mulher segura.

Pais, irmãos, sobrinhos, filhos, tios… Acreditem em mim: se você tem uma mulher segura em sua vida, cuide MUITO bem dela. Faça o que estiver ao seu alcance para vê-la feliz. Mantenha essa mulher em sua vida, com toda a segurança, amorosidade, proteção e cuidado que pode oferecer. E por favor, jamais a deixe partir. Mas se um dia isso acontecer, não a deixe ir sem que ela tenha sentido o máximo do seu respeito, contemplação e amor.

E diante de tudo o que falei nesse texto, se pudesse te dar um só conselho seria esse: apaixone-se e escolha estar ao lado de uma mulher segura. Porque uma mulher que é capaz de proteger-se e cuidar de si mesma, com certeza, é capaz de proteger e cuidar de você e do seu coração.

 

Você está segura?
Clique aqui (http://www.coopercredi-sp.org.br/para-voce/seguros) e descubra!

 

 

Redação: Thaís Lira